Como deve(ria) jogar o Corinthians, hoje, contra o XV de Piracicaba

Ralf e o zagueiro Castán. Eles formaram equipe ao lado de Cássio; Alessandro, Marquinhos e Ramón; Ramírez e Douglas; Emerson, Gilsinho e Elton.

Com uma equipe formada por 7 jogadores reservas, o Corinthians entra em campo, hoje, contra o XV de Piracicaba, apenas para cumprir tabela. É claro, porém, que a vitória daria um ânimo especial aos atletas que têm poucas chances no time considerado “titular” por Tite. Se vencer, o Timão ultrapassa o São Paulo na tabela, já que o tricolor deve tropeçar contra o Catanduvense, amanhã, no Morumbi – acreditem em mim.

Os destaques da noite de hoje devem ser Alessandro (totalmente recuperado de lesão, e que volta entre os reservas para ganhar ritmo – rezando para jogar bem), Marquinhos (tenho a chance de se recuperar de dois erros bizonhos que cometeu, diante o Comercial, o goleiro Cássio (vindo do PSV Eindhoven – Holanda) e meio campista Douglas. Esse último deve ser o foco das atenções. Dizem na cozinha corinthiana que o meia anda com dificuldades em perder peso, dormir cedo e beber pouco. Tanto que é a terceira opção do técnico para o setor. Entenderam, não?

Emerson também entra em campo, mais por falta de opções de atacantes com sua característica do que por preferência de Tite. Esse seria o jogo ideal para o chinês Zizao, que ainda se recupera de contusão no ombro. SIM, O CHINÊS JOGA MAIS DO QUE BILL, antes que me perguntem. Por incrível que possa parecer, o Corinthians, hoje, deve ser mais ofensivo, com as chegadas de Ramírez e Gilsinho, dando suporte a Douglas, Sheik e Élton. Aposto em um inédito e ousado 4-2-1-3:

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: